sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não faz sentido?


 Ás vezes é como se me importasse com algo que já não faz sentido.
  É que algumas coisas passam a fazer sentido só para você e aí parece que precisa fazer sentido para os outros também, mas não faz e na verdade, não precisa fazer!
  Por que nos importamos se os outros entendem ou não? O que isso vai mudar? Por que você precisa de aprovação para fazer algo que só pode fazer bem à você, algo que é motivo suficiente para fazer seu coração pulsar tranquilamente e de noite o sono vir sem dor ou remorso?
  Faça então. Espere quando ninguém espera que o faça só porque não esperam por você; Cale-se quando todos acham que você deveria gritar e expor o que sente só porque machucaram você; Seja paciente quando todos esperam que você "perca a linha" porque só você conhece sua linha.
  Não espere que todos entendam quando você fizer algo, não se detenha só porque podem não compreender, não deixe que diga que você é tolo por agir assim, que ser "bonzinho" não vai mudar nada. Muda sim, muda você, te faz crescer!
  Então continuarei me importando com tudo aquilo que, talvez, não faça sentido até que o próprio sentido me prove que realmente não há sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário