quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Perdoe e fim...


"Tudo que eu deixei pra trás, as cartas em cima da mesa.
Tuas palavras jamais sairam da minha cabeça."

  O pasado. Um arquivo de tudo que você já foi antes de ser o que é e que será passado de tudo aquilo que ainda será. Interessante.
Tem gente que dele foge, que prefere esquece-lo. Tolisse em minha opnião, pois todos sabem que nunca poderão se esquecer de seu passado. Você pode se desapegar do que passou, se curar, aprender a guardar com lembrança, sem dor, sem saudade, mas nunca o esquecerá.
  Não fuja, não denuncie, não guarde mágoa, pois ela envelhece seu coração, enrijesse seus sentimentos e mata sua essência. Um coração amargurado é um coração desperdiçado. Olha só, falar coração é um erro, ele só bombeia seu sangue. As emoções é que são anuladas, a capacidade de deixar seus olhos brilharem com o novo, de sentir o frio na barriga. Seja qual for o motivo.
Não mate o que há de melhor em você. O passado não pode ser um fantasma à tirar suas noites de sono, ele deve ser apenas seu... passado.

  Liberdade, menos rugas, menos medo, menos vergonha. O que foi feito foi feito, se deseja que fosse diferente, não pense no que nunca poderá mudar, mude o hoje e seja incrível amanhã, daqui 10 ou 15 anos. Construa agora, esqueça os vasos quebrados, a dor, a angústia, o que deu errado só te diz que tomar cuidado é preciso, não que se deve estagnar e morrer no tempo sem nada de novo para contar! Isso é desperdício de vida, de atp.
  Chore, lave sua alma, tome um banho, coloque uma roupa leve, durma e diga bom dia para o novo, sem medo de descobrir, perdoar, aceitar e continuar. Nenhuma das melhores histórias foi construída de casos mal resolvidos, de pessoas que tinham medo de viver, aprender e crescer. Viver pode ser algo lindo se souber como trilhar seu caminho sem medo de cair e poder levantar.
  Agarre-se no que o faz continuar, no que levanta sua cabeça e afugenta seus medos, seja honesto consigo, não minta para quem sabe o que você realmente é. Não gaste seus atps com quem não liga se você está bem ou mal, pensando em vinganças e isolando seu "coração". Muitos levam uma vida para entender certas coisas, aprenda, como diziam muitos, sem ter que se machucar.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Palavra empenhada, lei no coração"

  Meses e estações passaram, o clima mudou, revirou e com ele os sentimentos.
  O ano começou cinza em meio ao tempo colorido e agora continua colorido nos dias cinzentos. O poder de gestos e palavras. Olhar sincero.
  São muitas coisas que montam esta história, cada uma com sua importância. Desdes os momentos mais antigos, até as musicas que mais ouvimos. Tudo tem tudo de nós, é nossa identidade. Sem exageros, sem olhos com óculos coloridos.
 Amizade, companheirismo, compreensão, luta, vontade, paciência, conversa, dias difíceis, algumas palavras duras, tudo faz parte e nos faz ser assim.

  Pode parecer idealização, e talvez seja, mas a reciprocidade faz ser sonho e plano futuro, à longo prazo, pra ser primeiro desenhado, depois planejado, pintado e depois criar vida.
  Não importa se parece cedo, se foi tarde, se demorou ou se tem gente que não irá acreditar. Quem faz ser real somos nós. E nós faremos, ainda que demore um pouco, que a ansiedade nos consuma, que precisemos parar e pensar melhor antes de seguir.
  Nenhum laço ficará sem nó, os pontos serão todos bem apertados e não precisaremos voltar no caminho para achar erros, tudo ficará sempre muito bem resolvido.

  A nossa receita é cuidar mutuamente do nosso sonho.

  Você era meu sonho e hoje é meu presente. Dia após dia será meu futuro.

Te amo!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012



Já faz tanto tempo que perdi o jeito, esqueci talvez como escrever.

Voltar é bom...