terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Palavra empenhada, lei no coração"

  Meses e estações passaram, o clima mudou, revirou e com ele os sentimentos.
  O ano começou cinza em meio ao tempo colorido e agora continua colorido nos dias cinzentos. O poder de gestos e palavras. Olhar sincero.
  São muitas coisas que montam esta história, cada uma com sua importância. Desdes os momentos mais antigos, até as musicas que mais ouvimos. Tudo tem tudo de nós, é nossa identidade. Sem exageros, sem olhos com óculos coloridos.
 Amizade, companheirismo, compreensão, luta, vontade, paciência, conversa, dias difíceis, algumas palavras duras, tudo faz parte e nos faz ser assim.

  Pode parecer idealização, e talvez seja, mas a reciprocidade faz ser sonho e plano futuro, à longo prazo, pra ser primeiro desenhado, depois planejado, pintado e depois criar vida.
  Não importa se parece cedo, se foi tarde, se demorou ou se tem gente que não irá acreditar. Quem faz ser real somos nós. E nós faremos, ainda que demore um pouco, que a ansiedade nos consuma, que precisemos parar e pensar melhor antes de seguir.
  Nenhum laço ficará sem nó, os pontos serão todos bem apertados e não precisaremos voltar no caminho para achar erros, tudo ficará sempre muito bem resolvido.

  A nossa receita é cuidar mutuamente do nosso sonho.

  Você era meu sonho e hoje é meu presente. Dia após dia será meu futuro.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário