domingo, 4 de março de 2012

Irmão



  É quando os pequenos gestos fazem falta. É quando o melhor abraço falta. É quando você não sente que pode ligar pra conversar sobre qualquer coisa e sente que chorar pode ferir. É quando só lhe resta chorar rezando pra que algumas coisas voltem. É nessa hora que percebe o quanto deixou de mostrar o que sentia da maneira certa.
  É quando você sente que sua palavra não vale e que seu amor não parece de verdade que só quer poder provar pra UMA pessoa que ela vale metade de seu mundo. Porque ela é importante nas menores e nas maiores coisas.
  É que quando eu queria rir ou chorar você estava lá. Sabia de tudo, mais do que todos. Sabia como eu estava só de olhar. E acho que talvez ainda saiba.
  Só quero que acredite no que sinto e no que digo. Não diga pra eu provar, porque eu já falei tudo, já tentei mostrar de mil maneiras mas seu coração parece estar fechado pra me receber de qualquer forma que seja.
  A única coisa que desejo desde que tudo mudou é que a palavra irmão traga o mesmo sentimento para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário