domingo, 9 de dezembro de 2012

!

 
O tempo muda tudo, mas não muda alguém se este alguém nao quiser mudar. E quando você muda e não gostam, lhe esfregam isso na sua cara... e quando mudam e não querem admitir, colocam a culpa da mudança em você.
  Eu aprendi que o pior erro é não aprender com seus erros, é tapar o sol com a peneira, é insistir em  manter a tristeza quando se pode perdoar, levantar e caminhar. Tem quem ache mais fácil culpar aos outros, mas quantos, pelo seu caminho, você terá que culpar pelos erros que comete e prefere não enxergar?
  Eu desisti de me importar, de tentar, de pedir, de insistir. Quem não confia em mim, mas um dia confiou, não precisa ficar. Se eu quero mostrar e não querem enxergar, não serei mais farol daqueles que se incomodam com minha luz.
  Não choro mais pelo que não fiz, não me arrependo de ter tentado, mas não tento mais.
  Aprenda que quando você insiste em algo, isso acaba acontecendo, você procura, você almeja e no fim acontece, é válido para coisas boas e ruins. "Palavra empenhada, lei no coração"

  Eu escolhi não amargurar o meu com os erros cometidos. Aprendi que amar e ser amigo consiste em saber perdoar as falhas, afinal, ninguém é perfeito neste mundo. Não há como seguir feliz sem relevar, sem ver o lado do outro. Isso é permitir-se ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário