segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma curta declaração


 Independente do passado, independente das dificuldades você é meu melhor amigo e tudo que eu tenho conseguido tem um toque seu. É você quem mais está presente, quem mais me deu força, quem me ajudou a enxergar que eu estava no fundo do poço e precisava sair de lá.
  Amigos, desculpem-me, mas sabemos que tem coisas que só um amor desse tipo pode realizar. Lamento por fazer parecer que o amor de vocês não foi suficiente, por fazer parecer que seus conselhos foram em vão, mas não foram. É que quando ele apareceu eu finalmente quis enxergar o que todos vocês procuraram mostrar.
  Foi você , Henrique, que me fez enxergar que sou linda, que sou forte, que posso tudo, assim como minha mãe dizia. Nunca mais ninguém vai judiar de mim, não vou mais chorar pelos que não querem estar presentes, mas por favor, tenha paciência comigo. Estou aprendendo tudo isso e não vou te magoar.
  Não ache, jamais, que você não pode preencher o "buraco" que existe em mim, pois não há buraco. As pessoas não entram em nossas vidas para preencher espaços, elas entram pra criar um espaço novo, só delas e você tem o seu, que é seguro e imenso.
  Não quero nunca te decepcionar e só de pensar que algo pode me fazer ficar sem você, chega a quase me desesperar, porque você é meu melhor presente, é meu orgulho, é quem me faz cócegas só porque gosta de me ver rir como se não houvesse amanhã, é quem me chama de princesa, quem me trata como tal, é quem cuida de mim além da minha mãe e me da bronca quando não quero ouvir. É nossa sinceridade, nossa cumplicidade, nosso companheirismo, nossa amizade que faz nosso amor sem igual.
  Prometo cuidar de você e de nós.

"However far away I will always love you
However long I stay I will  always love you
Whatever words I say I will always love you
I will always love you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário