terça-feira, 19 de março de 2013

Aquela da garota romântica...

 Não vou generalizar dizendo "toda garota...", porque existem aquelas que não sonham com lindos pedidos e flores, que preferem não ter muitos namorados, que só querem encontram alguém que realmente as "tira do chão" depois dos 25 e não se importam se o escolhido não for romântico, basta apenas que a ame e ela estará feliz. Sortudas essas garotas.

 Mas eu não sou assim e muitas outras também não. "Sonhamos com um príncipe encantado" e muitas de nós o encontram nestes dias loucos, são os homens cavalheiros, os atenciosos... Mas nunca esquecemos as loucuras daqueles filmes bobos; do tipo que se declara no auto falante do aeroporto (rsrs) ou aquele que enche sua sala de flores para pedir desculpas e sempre choramos com filmes de amor.
 Desejamos que o escolhido tenha um quê de príncipe e nos dê um anel simples, mas de forma inesperada; que de repente ele nos roube no fim do dia e nos leve para um lugar distante; que seja um eterno amante e por aí vai.



 De tão boba, eu não só gosto da música da Cinderela, como sei de cor*Choro com a Princesa e o Sapo; entendo a Bela (da Bela e a Fera) e admiro tanto o sacrifício da Ariel, como a coragem da Mulan, que não é a mais romântica.
 A gente fantasia, mas nunca admite, se faz de forte, finge que não espera nada disso porque... Porque na verdade isso não existe, não deste jeito, não mais. A época dos românticos incondicionais se foi e se hoje há alguém com amor sincero para ofertar, admire.
 É verdade que ninguém acha que alguém assim, como os príncipes de contos de fada, existe, afinal é tudo esteriótipo. Se os meninos assistissem esses filmes como as meninas assistiam e ainda assistem, entenderiam melhor o por quê da fantasia e talvez cresceriam sendo um pouco mais príncipes.

 Pedimos mais carinho; menos olho torto com nossas declarações cheias de desenhos, frases bonitas e coloridas; uma flor de vez em quando (não precisa ser um buquê inteiro); algumas confissões bobas; um surto de dar um presente feito por você; que vocês contem as estrelas e deem uma para nós; que fansaiem situações; façam juras de amor verdadeiro (não precisa ser eterno!); que cuidem da nosa história; que nos tratem como princesa e finjam que nosso pai é o dragão.
 Podemos escrever um conto de fadas sem cavalos e espadas.

Foi você,o sonho tão lindo que eu sonhei. Foi você eu lembro tão bemvocê, uma linda visão. Que me fez sentir que o meu amor nasceu então. E aqui está você, somente você, mesma visão, aquela do sonho que sonhei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário