sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Chuva



  Sabe o que é engraçado sobre a chuva? Cada um tem uma opinião sobre ela. Tem gente que gosta; tem gente que não gosta; tem gente que gosta, mas está de saco cheio de taaanta chuva e tem eu, gosto e não gosto ao mesmo tempo. To nem aí, a opinião é minha (rsrs).
  A maioria das pessoas, assim como eu, adora o cheiro antes (de poeira "subindo") e pós chuva (de terra ou asfalto molhado), o pessoal também adora quando ela refresca e particularmente nunca vi reclamarem de chuva na hora de dormir (claro, vc não trabalha à noite.), mas deixa ela vir na SEXTA à noite! Há...
  Sabe do que não gosto? Dos raios e trovões do Tio Victor (isso, aquele do "Bumbumbum, Castelo Ratimbum!"). Se você é como eu, que sabe que o trovão virá após nosso amigo relâmpago e ainda assim se assusta ou amedronta quando ele "estoura" sabe bem do que falo!
Parece que a casa, o prédio, o mundo vai estourar junto com ele e seus tímpanos, claro e pronto, está logo debaixo da cama se escondendo!
  Não tenha vergonha, diga que tem medo e liberte-se! Pronto agora que desabafei, estou feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário