quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nosso Mundo e Nossos Segredos



  E quando revelamos nossos segredos particulares, eles viraram nossos segredos em comum, os seus são meus e vice versa. É como se um mundo se abrisse apenas aos nossos olhos e nós o criássemos, dando forma e colorindo à nossa maneira para, um dia, abri-lo ao mundo e deixar que o mundo de todos saiba como é o nosso mundo.
  Sonho todos os dias com os traços seguintes e quando nos encontramos eles acontecem. Em tons vermelhos, amarelos, alaranjados pelo calor do nosso amor; os tons azulados e arroxeados nos dias calmos ou até entristecidos, mas sempre cheios de tons de verde como nossa esperança e das cores básicas surgem as secundárias que criamos e recriamos misturando nossas emoções e sentimentos.
  Nosso mundo às veze é branco e preto, porque por momentos deixamos tudo de lado e apenas desenhamos, traçando os planos que nos levarão às próximas pinturas. Desenhamos cada um com nossos lápis e às vezes juntos, pois tem traços que não existiriam se não fossem feitos com duas mãos.
  Criar com você é mágico e me mostrou novas formas de ver o mundo de todos, sem nunca esquecer o nosso mundo. É como se eu fosse capaz de tudo e mais, sempre mais. Eu aprendo, invento e almejo ao mesmo tempo que ensino e às vezes até esqueço; esqueço como algumas coisas podem ser difíceis, porque a sua força se soma à minha e então luto para seguir.
   Nestes meses muito rabiscamos, pintamos e planejamos... Tudo que desejo é que mais um ano venha, e que possamos pintar mais, realizar mais tudo que planejamos, que menos planos fiquem nas pranchetas e mais se realizem, mas que os planos nunca terminem; que nossos segredos sempre existam e nosso mundo cresça mais e mais.

É o que os corações que amam desejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário