sábado, 24 de dezembro de 2011



É porque eu sei que você sempre esteve por perto, mesmo quando estava longe.
É porque eu sei ficar sem você, mas não quero, já que posso escolher.
É porque você às vezes acha que me faz mal, mas está errado.
É porque você sempre me olha tão fundo que me encabula.
É porque rio sem motivo ao te encarar.
É porque com você a conversa flui.

  E eu poderia citar dezenas de outros porquês, mas você nunca sabe diferenciá-los, não é?!
  Ah e como eu queria poder explicar, mas palavras são inúteis quando nossos olhos quase se fundem e meu rosto se desfoca no seu olhar, mas ainda assim sei que olha para mim. E assim segue a certeza, digladiando  com o medo, lutando pelo espaço dentro dos seus abraços, tentando estar sempre em seu coração sem arrancar um pedaço. Esse é o amor imperfeito. Amor que teme, amor que espera. Mas não deixa de ser maduro, intenso em seu jeito, fiel e leal (porque são coisas diferentes!).
  E como duvidar quando fico em paz, ainda que longe; quando sorrio por lembrar das coisas mais bobas que você faz; quando penso nos deus defeitos e sei que eles não são obstáculos? Não há como duvidar da nossa compreensão, da nossa vontade de realizar. No entanto, não posso realizar nossos sonhos sozinha, assim como você também não o pode. E como fazer?
  É uma luta dura vencer os obstáculos, a tristeza, o tempo, o espaço. Tudo uma hora conspira a favor e na outra contra. mas não esmorecer e acreditar é o segredo. Acreditar sempre que é possível, que podemos. Lembra da equação química? Vamos escolher e dosar corretamente nossos compostos para que a reação seja a esperada. Vamos agir e reagir a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário